O PODER DOS NÚMEROS – WORKSHOP – VCPODEMAX numerologia cabalística

O PODER DOS NÚMEROS – WORKSHOP

Olá para você que PODE MAIS! 

Acompanhe ao Workshop – O PODER DOS NÚMEROS e saiba mais sobre como calcular seus principais dados do mapa numerológico.

Agora deixa eu te perguntar você acredita em Destino? 

Você acredita que a Numerologia Pode Mudar Sua Vida? 

 

 

Eu acredito muito que é possível ter um melhor PRESENTE E FUTURO entendendo mais sobre a numerologia, desde que comecei a estudar numerologia descobri que o conhecimento era MUITO EFETIVO E FORTE e tudo que aprendia e colocava em prática funcionava.

Aos poucos fui entendendo a minha MISSÃO, os motivos dos meus CICLOS REPETITIVOS, os motivos que me levaram aos altos e baixos da vida e assim,  minha MOTIVAÇÃO só aumentava.

Desde, o inicio do mês de Janeiro de 2017 já estava com ideia de fazer um CURSO, acreditando muito que poderia ensinar as pessoas A MAXIMIZAR OS RESULTADOS delas próprias e de outras pessoas e isso com muita alegria.

Só que devido as diversas solicitações de mapas e o propio comodismo e manter tudo igual acabei deixando tudo apenas no campo mental, até que um dia me disseram que eu precisava colocar tudo no papel. E eu fiz e deixei guardado numa gaveta da casa….

Impressionante que em pouco tempo depois fui contatado por uma pessoa muito importante para fazer um curso de Numerologia na Empresa dele… .

 

E ai esta o curso, o conteúdo esta muito bom, pois, fiz pensando no que uma pessoa comum precisa para SER UM NUMERÓLOGO e isso não existe no mercado, só os bônus do curso já valem 5x mais que o curso.

E esse texto não é apenas para vender um curso para você e sim para oferecer uma OPORTUNIDADE unica e você vai saber ao decorrer dos próximos vídeos.

 

Acompanhe o Workshop – O PODER DOS NÚMEROS e você vai entender muito mais.

 

Sei que VOCÊ PODE MAIS e pode MAXIMIZAR SEUS RESULTADOS! Basta querer! 

 

Eu quero, Eu posso, Eu consigo!  ( Falei isso nos 42km da Maratona em Novembro e deu muito certo)

 

Um grande abraço,

 

http://opoderdosnumeros.com.br/

 

 

Força e Raça

 

Professor Max

 

#Opoderdosnumeros

Numerologia Cabalística

Numerologia

O poder dos Números

Números em ação

Número da Missão

Número de Destino

Número de Expressão

Número de Impressão

Número de Motivação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima