Curso de Numerologia Cabalistica – O Poder dos Números – VCPODEMAX numerologia cabalística

Curso de Numerologia Cabalistica – O Poder dos Números

Olá para você que PODE MAIS!

 

No Curso de Numerologia  O poder dos números você vai aprender tudo para ser um profissional de numerologia e assim prosperar e ajudar outras pessoas.

 

 

CURSO DE NUMEROLOGIA – INSCRIÇÃO

 

 

O poder do Números – Como a Numerologia pode Mudar sua VIDA!

E o que você vai aprender no curso de Numerologia?

  • Como ser um profissional em numerologia;
  • Tudo que você precisa saber para fazer  um mapa numerologico;
  • Numerologia Empresarial;
  • Arcanos do Tarô;
  • Mudança de Assinatura;
  • Teste Vocacional;
  • Harmonia Conjugal;
  • Como colocar os números em seu favor;
  • Como divulgar seu trabalho (afinal não adianta saber tudo sobre numerologia se você não colocar tudo em prática)
  • Radiestesia
  • Grafologia
  • Diferença entre as numerologias;

 

E muito mais…

 

 

O curso de numerologia – O poder dos números é indicado para você pretende seguir uma nova carreira e também como obter sucesso.

Você vai ainda ter acesso em nosso GRUPO SECRETO NO FACEBOOK para acelerar seus conhecimentos e tirar todas suas dúvidas ( e ainda vai ter uma equipe especializada em te AJUDAR), ou seja, você vai sempre poder contar comigo e com toda equipe do Instituto Internacional de Artes Milenares.

Desta forma você vai aprender e vai colocar tudo em prática para acelerar muito mais seu aprendizado.

 

 

 

CURSO DE NUMEROLOGIA – INSCRIÇÃO

 

 

ENTREVISTAS SOBRE NUMEROLOGIA NA TV TRANSAMÉRICA!

 

 

 

 

 

O Mapa Numerológico Cabalístico

A ferramenta do Sucesso Pessoal e Autoconhecimento

O Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal é um instrumento personalizado que serve para orientar o ser humano a planejar a sua vida de uma maneira prática e mais inteligente, revelando-lhes fatos a respeito de sua existência que possam contribuir para despertar todas as suas potencialidades e, dessa maneira, tirar o máximo proveito da vida. Para tanto, são usados dois conjuntos de números: um obtido a partir do nome de batismo e outro derivado da data real do nascimento. O terceiro fator, e de igual importância (o que difere a Numerologia Cabalística das demais), é a assinatura, que é analisada através do Tarô egípcio e da Radiestesia, a qual pode ser positivanegativa ou neutra.

Os números que se originam do “nome”, descrevem a personalidade da pessoa, como ela é internamente, o que a faz agir de certa maneira, como as pessoas a vêem e quais são os seus talentos e virtudes ocultas.

Os números baseados na data do nascimento (dia, mês e ano), nos indicam o ambiente a que uma pessoa será exposta nas diferentes fases da vida, quais as oportunidades que se apresentarão e os obstáculos que provavelmente enfrentará ao longo da existência.

Basicamente, é a combinação dessas três coisas – nome, data do nascimento e assinatura – que fazem com que uma pessoa tenha caráter singular em relação à outra. Milhares de pessoas fazem aniversário no mesmo dia, e algumas têm até o mesmo nome, entretanto, a assinatura é única e, desse modo, não existem seres humanos com as três características idênticas, ou seja, com as mesmas combinações.

 

CURSO DE NUMEROLOGIA – INSCRIÇÃO

Força e Raça!

Professor Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima