Numerologia Cabalística Sua Expressão uma Música para Universo – VCPODEMAX numerologia cabalística

Numerologia Cabalística Sua Expressão uma Música para Universo

Analisando minha vida lembro que quanto mais eu queria algo e focava nele, mais difícil e impossível foi de conquistar. Nesse texto espero que você entenda um pouco que devemos sempre deixar tudo fluir para obter maiores retornos e também sobre personalidades. Qual é a sua? Qual música você esta enviando ao universo? Vamos lá?Analisando minha vida lembro que quanto mais eu queria algo e focava nele, mais difícil e impossível foi de conquistar. Nesse texto espero que você entenda um pouco que devemos sempre deixar tudo fluir para obter maiores retornos e também sobre personalidades. Qual é a sua Expressão? Qual música você esta enviando ao universo? Vamos lá?

Os antigos filósofos chineses, bem como os ocultistas ocidentais, apontaram um fenômeno muito curioso na natureza: se as condições são corretas, quando certa força / movimento é empurrada para o extremo, ele começa a se transformar em seu oposto. 
Veja, no símbolo acima, como Yin (preto) começa quando Yang (branco) está no máximo e vice-versa. Quanto mais forte for o vento contra um avião, mais rápido ele irá decolar. 

Vemos esse padrão em muitos aspectos de nossas vidas:

  •  Quanto mais certo movimento resistir, mais forte cresce.
  •  Quanto mais você permitir que certa energia seja como ela é, mais você ajuda a se esgotar.
  •  Quando uma nova ideia se opõe, ela se fortalece; quando ignorado, desaparece.
  •  Dê-se muito conforto, e você fica preguiçoso; Desconfie de sua situação, e você se torna produtivo.
  •  Odeie uma pessoa com todas as suas forças, e você está mais perto dele do que você nunca imaginou.• Mantenha a dieta mais rigorosa com 100% de rigidez, e em breve você acabará para o outro lado.
  • Suprima seus desejos, e eles crescem em tamanho desproporcional; se entregue a eles, e você fica cansado disso.

Então, como você aplica isso na prática? Ao gerenciar habilmente as forças em sua vida.
Exercício
Quando você deseja manter certa energia em sua vida, não permita que ela permaneça em seu potencial máximo/extremo. Conheça sua resistência, lute contra ela. Se você deseja obter um novo HÁBITO como fazer atividade física, por exemplo, faça menos exercícios do que sua motivação o permita. Se você for para academia todos os dias provavelmente logo sua energia vai acabar e um mês você vai desistir, agora se você iniciar de forma gradual indo 2 vezes na semana, 3 vezes, 4 vezes você vai adquirir o novo hábito. Se você quer fazer 1h de meditação todos os dias, pratique 40min. 

Quando você deseja esgotar certa energia ou movimento, então o empurre até o extremo, até que não possa aguentar mais.   Quando o “mal” está em seus primeiros dias, você pode extingui-lo em sua raiz; Caso contrário, quanto mais você lutar, mais você o alimenta, e a solução sábia é ajudá-lo a se esvaziar, em um “ambiente controlado”.

E a numerologia Cabalística Max?
Quando você recebe seu Mapa Numerológico você deve fazer da mesma forma, treine sua assinatura durante os 21 dias e aos poucos você vai obtendo as mudanças. Todos os dias você precisa fazer entre 2 a 4 folhas, se você quiser fazer 6, por exemplo, faça 4.
Depois identifique seus pontos OPOSTOS e fortaleça seus pontos POSITIVOS e de forma gradual vai entendendo e empurrando para fora os que deseja suprimir e lentamente adquira os que deseja melhorar. 

É como disse o Bruce Le “Esvazie sua mente de modelos, formas, seja amorfo como a água”. Você coloca a água em um copo, ela se torna o copo. Você coloca a água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. Você a coloca em uma chaleira, ela se torna a chaleira.”

Todos nós temos características individuais

Fiz um vídeo (abaixo) falando sobre nossas formas de expressar e de viver. (ABAIXO)

Você já reparou que em certos momentos algumas características nossas são Maximizadas?

Vamos supor que você e alguns amigos decidiram fazer uma confraternização no final do ano para 1000 pessoas, ok? 
Algo beneficente para ajudar uma instituição (9 – Altruísmo).

É muito provável que de forma rápida alguém venha para assumir a gestão do evento e assuma a liderança da organização de atividades. E isso é a característica do número 1 – Liderança.  
Outros podem por suas habilidades serem destinados para cuidar da alimentação (6 -Amor)  ou cuidar do bem estar das pessoas ( 2 – Harmonia ), outros vão cuidar dos pagamentos ( 8 –Êxito Material), fazer a divulgação Banners, propaganda no rádio, Facebook ( 3 – Comunicação), alguns vão cuidar da organização do espaço e detalhes ( 4 – Determinação), outros vão ajudar em TUDO por ter facilidade em fazer tudo (  5 – Versatilidade), alguém vai sempre lembrar do evento estar ligado a uma força maior FÉ  (  7 – Espiritualidade) e assim por diante.

Um dos Focos da Numerologia é na organização das personalidades, um ajuste para você vibrar uma boa música ao Universo. Como estava na reportagem do Jornal Nacional  “ As músicas são os números em movimento “ .  

Assista ao vídeo no Youtube >>>>CLIQUE AQUI <<<<

 

 

 

Vamos supor que você esteja tocando numa ORQUESTRA e que o Maestro escolheu o Bolero de Ravel e você vem com a sua Guitarra e toca um Rock, ou qualquer instrumento de forma incorreta. Vai virar uma bagunça com certeza.

É isso que pode estar acontecendo com você meu amigo e minha amiga, sua música esta errada.
Cada um de nós têm números favoráveis ao nosso número de destino (soma do seu dia mês e ano do nascimento) e um nome ruim pode ser sua ruina. Nosso nome é um de nossos maiores bens né? Eu adoro a sonoridade do meu nome e você deve adorar ou seu.
E agora eu te pergunto, seu nome esta te ajudando ou atrapalhando?

Como saber?

1- Com a tabela converta seu nome para números;
2- Abaixo de cada 2 números você soma de forma consecutiva e faz seu triângulo pessoal;
3- Se você tem sequências negativas, arcanos complicados, provavelmente você esta enviando uma música ruim ao universo.
E se você quer entender e mudar sua música é só procurar um Numerólogo e fazer o seu mapa numerológico, eu também posso fazer seu mapa é claro.

E como funciona? Vou ter que mudar meu nome?
Com os seus dados vou analisar seu nome, data de nascimento e a profissão e com eles vamos encontrar e deixar sua assinatura harmônica, favorável para sua vida.
Não muda o nome, somente a assinatura.

Estou com outro processo que vai MUDAR tudo na Numerologia e na forma de evoluir ainda mais. Coaching e Numerologia, com o Coaching vou te ajudar  a estruturar  e trazer seu FUTURO para o PRESENTE e o seu mapa vai ser uma bases desse estudo, aguarde maiores informações em breve.

 

Assista AO VÍDEO QUAL É A SUA EXPRESSÃO

 

Um abraço.
#RAÇA

Você pode Maximizar Seus Resultados! Eu acredito e Você?

Max LàmdscekNumerologia + Coaching

 

Mapa Numerologico

Numerologia Cabalística

Mapa Numerologico Pessoal

Expressão numerologia Cabalistica

Numerologia cabalistica curitiba

Numerologia Cabalistica Portugal

Numerologia e Mudança de Nome

Numerologia e sair dos ciclos repetitivos

Numero Expressão 1

Numero Expressão 2

Numero Expressão 3

Numero Expressão 4

Numero Expressão 5

Numero Expressão 6

Numero Expressão 7

Numero Expressão 8

Numero Expressão 9

Numero Expressão 11

Numero Expressão 22

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima