O poder do seu nome – VCPODEMAX numerologia cabalística

O poder do seu nome

Seu nome representa a música da sua vida. Assim como há uma energia impressionante no som quando canalizada através de instrumentos para produzir uma sinfonia agitada, há uma tremenda energia na linguagem quando canalizada através do nome que produz todas as inúmeras expressões da inteligência humana, da criatividade resultando em invenções, progresso científico, realizações artísticas e infelizmente, fragilidades humanas e degradação.

A linguagem que você usa permite pensar, analisar, deduzir e fazer comparação. Dá sentido a todos os seus pensamentos, todos os atos e até mesmo à própria vida. Energias criativas são postas em movimento através do uso de linguagem que pode levá-lo ao mais alto ou ao mais baixo, dependendo de seus ambientes, educação, suas escolhas e decisões, e até mesmo seus pontos fortes para superar as circunstâncias e se tornar uma pessoa de sucesso.

A linguagem é sua salvação para o sucesso.

Como podemos medir idiomas? No caso de idiomas que têm alfabetos, as letras são colocadas em uma sequencia definida, ou seja, no alfabeto, “A” está sempre na primeira posição, “B” na segunda posição e assim por diante. Qualquer alfabeto é um alfabeto porque os símbolos são reconhecidos por sua forma ou som em uma ordem definida – altere os resultados da ordem e da confusão.

O arranjo das letras de forma consistente torna mensurável.

O elo entre a mente, a linguagem e a ordem consistente das letras no alfabeto é a chave para medir a mente humana através do nome. Cada letra é um símbolo da inteligência. Sua posição no alfabeto dá a cada letra sua qualidade de inteligência. Quando as letras são combinadas em um nome, forças poderosas são postas em movimento que irão criar sua personalidade – suas forças e fraquezas e as condições em sua vida.

Uma criança ao nascer não tem mente; a mente é criada quando a criança é nomeada e quando energias conscientes específicas são coordenadas e expressas pelos símbolos do nome, estimulam as células cerebrais a responder de acordo – e assim um padrão mental se desenvolve. Esse padrão é reconhecido como a personalidade e reflete as qualidades da inteligência expressas pelo nome.

  O <a href=poder do seu nome” width=”610″ height=”320″ />

Ao considerar a influência do seu nome, o que é importante é o poder da inteligência que se expressa através dos símbolos alfabéticos que compõem o nome. Semelhante às gradações das energias sonoras na escala da música, existe uma escala de energia consciente conhecida como qualidades de inteligência, que se expressam como energias invisíveis conhecidas como poder mental.

As crianças aprendem a associar seus nomes a si mesmas e a se identificar pelo nome. Assim somos nossos nomes. Não se pode deixar de lado o ponto: “Um nome não é importante”. Responda isto: quem é você? Como você pode se identificar como um poder mental sem usar seu nome? Se você não tivesse nome, quem você seria? O seu nome não é importante para você? A inteligência, como um poder universal, é expressa conscientemente apenas através da linguagem, e seu nome lhe dá sua expressão individual e inteligente.

É um fato conhecido que quando a mente expressa características discordantes, o corpo as reflete como doença. A ciência médica admite que a atitude mental afeta fortemente a saúde do corpo; Por exemplo, a hipertensão pode causar úlceras, dores de cabeça, etc. As perguntas são: O que causa a hipertensão em primeiro lugar? Por que isso afeta pessoas diferentes de maneiras diferentes? O seu mapa numerológico irá revelar as respostas a estas questões.

Entender a lei espiritual que rege a expressão consciente é apreciar o poder da inteligência que se expressa através de um nome. Para aqueles que buscam clareza mental, paz de espírito e uma vida feliz e equilibrada, que é um reflexo de uma mente equilibrada, a resposta é olhar mais para mapa numerológico. Assim, a resposta para a pergunta: “O que há em um nome?” é tudo”. A resposta para a pergunta “O que há em seu nome?” é você”.

Quando este princípio de nome ou assinatura é entendido, um nome/assinatura pode ser alterado ou alterado para um nome balanceado que, quando usado, permitirá que o potencial interno se desenvolva e se expresse plenamente. Você tem um propósito único a cumprir. A essência espiritual que veio com o seu primeiro sopro de vida em um determinado dia, mês e ano, revela o seu propósito principal e o caminho que você deve seguir.

Solicite agora o seu mapa numerológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima