5 mentiras sobre a NUMEROLOGIA CABALÍSTICA – VCPODEMAX numerologia cabalística

5 mentiras sobre a NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Olá para você que pode mais,

A Numerologia é uma ciência tão antiga que, obviamente junto com ela vem, o esquecimento da sua real função e algumas mentiras que contaram para você  e que eu preciso desvendar com você hoje.

Vamos lá:

5 mentiras que contaram para você sobre a NUMEROLOGIA CABALÍSTICA transformativa

MENTIRA 1: A numerologia é um método esotérico de adivinhação

A Numerologia existe há mais de 8 mil anos e se baseia no seu nome e sua data de nascimento. Através de cálculos matemáticos é possível chegar a informações super importantes que mostram sua missão, expressão, destino e muito mais. Portanto, a numerologia não é adivinhação, é ciência baseada em cálculos.
E sabe o que você se surpreenderá? Quando você ler seu mapa você vai realmente se identificar, vai ver que tem tudo a ver com você!!

MENTIRA 2: Numerologia tem a ver com alguma religião, macumba ou coisas desse tipo…

Novamente: numerologia é baseada em cálculos matemáticos, não tem religião nenhuma, e por isso, chamamos de ‘laica’ (aquele que não pertence ao clero nem a uma ordem religiosa).
Para você ter uma ideia, tenho clientes sem religião, mas também tenho evangélicos, pastores e muito mais. Definitivamente, a Numerologia não tem a ver com religião. Fique tranquilo, que as mudanças que vem para você são para o melhor.


MENTIRA 3: É um guia para você jogar na loteria

Algumas pessoas às vezes confundem o mapa com dicas de números para jogar na loteria.
O que acontece para algumas pessoas acreditarem nisso é que dentro do seu mapa eu forneço seus números preferenciais, suas cores, e seus dias preferenciais. Mas esses números são importantes para você definir uma compra, assinar algo importante, marcar algum compromisso. Enfim, com seu mapa na mão é como se você jogasse na loteria, por poder se conhecer melhor, mudar sua assinatura e poder usar os números mais favoráveis para você, mas ele não garante que você ganhe na loteria, ok!

MENTIRA 4: Essa numerologia é só uma simples análise do meu nome

Olha, o mapa que eu entrego geralmente tem mais de 70 páginas, e ele inclui:
– o significado do seu DIA DE NASCIMENTO – porque você nasceu neste dia? quais são suas qualidade inatas e muito mais
– sua MISSÃO de vida – a missão de vida é sua vocação;
– seus CICLOS DE VIDA – em que momento você se encontra, quais são seus desafios e potencialidades para o período;
– sua EXPRESSÃO – é a forma como você interage e que deve estar alinhada com seu destino;
– seus NÚMEROS DO AMOR – como é você e como é melhor número para parceiro; além das melhores formas de conduzir seu relacionamento;
– CORES e DIAS FAVORÁVEIS – para você usar nos momentos mais especiais, compras e etc
– e muito mais como: motivação, impressão, lições e dívidas cármicas, tendências ocultas, resposta do subconsciente. desafios, momentos decisivos, anos, meses e dias pessoais, triângulo da vida, sequências negativas, seu anjo cabalístico, sequências negativas
E ainda: com a mudança de assinatura, você vai sair de ciclos repetitivos e trabalhar em cima de uma expressão que faz sentido para você.

MENTIRA 5: Numerologia é um guia mágico que vai te fazer feliz e próspero sem você precisar fazer nada!!

Bem que eu queria te dizer que sim, mas essa é uma das maiores mentiras que as pessoas vendem. Definitivamente esse não é um guia mágico. De nada vai mudar se você não colocar em prática, não treinar sua assinatura. Aí sim as coisas começam a acontecer. E, claro, como cada um tem uma história, uma vivência, para algumas pessoas acontece de forma quase que instantânea, a partir do momento que inicia com sua nova assinatura, enquanto outras pessoas demandam um pouco mais de tempo.
Você pode mudar sua vida através do entendimento e aplicação dos seus números.

 

Fiz um vídeo para você entender melhor

 

Força e Raça

 

Prof.Max

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima