Assinatura de Fracasso ou Sucesso e a Numerologia – VCPODEMAX numerologia cabalística

Assinatura de Fracasso ou Sucesso e a Numerologia

Você já pensou que as coisas mais importantes da sua vida estão impressas em documentos e, em grande parte com sua assinatura ?

sua assinatura numerologia
O que quero dizer é que seus documentos como carteira de identidade, sua CNH (carteira de motorista), passaporte e muito mais está lá: com sua foto e com sua assinatura.

Quando você assina um documento você esta ENDOSSANDO tudo que foi escrito acima!

Documentos importantes, assinatura de contratos, de negócios, um cheque e muito mais… tudo isso vem sempre junto com uma assinatura – a SUA assinatura.

E aí, quando você faz uma análise sobre sua vida, de repente, repara que as coisas estão paradas ou mesmo não prosperaram da maneira como você queria.
Aquela viagem dos sonhos, a alegria de pagar todas as contas em dia, poder passear e curtir a vida com qualidade começam a se tornar distante e você acaba até nem ligando mais.

Eu te convido a olhar para trás por um momento e fazer uma análise da sua vida. Está bom até onde você está ou você quer mais ? ?
Eu converso diariamente com várias pessoas que me contam que gostariam mais, que já tentaram e não sabem o porquê dos resultados não virem, mesmo sendo perseverantes e honestos.

 

assinatura de fracasso ou sucesso numerologia
assinatura de fracasso ou sucesso numerologia

Eu quero te dizer que você não nasceu para sofrer!! E se alguma coisa está te impedindo de conquistar o que você almeja, o que você merece, pode ser que esteja na sua assinatura.

Aquela mesma assinatura que você faz há anos e que nem imaginava que poderia estar te levando a para um caminho de insatisfação.
Aquela assinatura que você já nem pensa, faz no automático, cada vez que chega algo do correio para assinar, ou quando você dá um cheque…
É possível sim que essa assinatura esteja impedindo você de prosperar!!
‘Caramba, quanto tempo perdido’, você pode pensar!! E eu te digo que tudo acontece no tempo certo. E se você está aqui é porque tem toda a possibilidade de traçar algo novo.
Lembre: seu nome e sua assinatura falam muito sobre você. E neles, podem estar contidos sequências negativas que estão impedindo você de ir além nos negócios e na vida.
Para você ter uma ideia, uma boa assinatura é importante consultar um numerólogo de confiança e que tenha realmente se envolva com o processo. Eu e minha equipe estamos em constante aperfeiçoamento para trazer sempre o melhor a cada cliente.
Como eu estudo e faço diversos mapas, estou vendo diversas transformações com a mudança de assinatura.

O que você pode observar na sua assinatura de antemão, para verificar se ela está auxiliando você a prosperar ou não é:

– você tem percebido que sua vida está estagnada há algum tempo ?
– tem muitos rabiscos ?
– ela está em direção descendente ?
– depois de casada você percebeu mais dificuldades ? Isso pode estar acontecendo porque o acréscimo do nome do parceiro pode estar atrapalhando o equilíbrio da sua assinatura e até da sua vida. É preciso avaliar cada caso com cuidado.
O maior RISCO que quero alertar você é que não é indicado fazer a mudança de assinatura sozinho. Isso porque o numerólogo está capacitado para fazer todas as análises que você tem: como seu número de expressão, profissão, data de nascimento e muito mais, garantindo a você o sucesso e a prosperidade que você quer!

Uma boa assinatura pode sim transformar sua vida para melhor!!

 

Assista este vídeo para entender melhor o que estou falando

Conte comigo!
Força e Raça

Prof.Max @profmaxnumerologia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima