Numerologia Cabalística Mapa da Riqueza – Bill Gates – VCPODEMAX numerologia cabalística

Numerologia Cabalística Mapa da Riqueza – Bill Gates

Escolhi os Homens Mais Ricos do Mundo para traçar pela Numerologia Cabalística algumas características de seus Mapas numerológicos e  hoje vamos analisar Bill Gates, além de um dos homens mais Ricos do Mundo, uma das pessoas mais importantes do Século.

 

Bill Gates

bill-gates-jpg

Para apresentar a versatilidade e precisão do MAPA CABALÍSTICO PESSOAL, neste post  vou fazer uma análise do Número de Expressão do Bill Gates, o Homem mais Rico do MUNDO.Segundo a revista TIME ele foi considerado como uma das pessoas mais importantes do Século.

Gates também é um grande Filantrópico e através de sua fundação Bill e Melinda Gates faz pesquisas sobre AIDS e outras doenças que atingem os países em desenvolvimento, além de RICO é um grande homem.

Então você me pergunta, e ai Max o que isso tem haver com Numerologia Cabalística?

O número de Expressão é uma descrição da maneira  de como um ser humano interage com outro e diz quais são seus verdadeiros talentos e  melhor forma de expressá-los é, o Bill Gates tem número NOVE.

Veja quais as principais características da Expressão do número NOVE:

“É o número da sabedoria, da virtude, da experiência, dos mistérios, da moralidade, do valor, da soberania, do amor humano, da obscuridade, da proteção e dos frutos do mérito. Enfim, é o número dos universalistas, dos generosos, dos seres humanos sensíveis aos sofrimentos alheios…”

O nove é um pensador nato e dispõe de grande capacidade de raciocínio, observação, criatividade e compreensão, levando-o a conhecerem o âmago e as qualidades de coisas e fatos.

E ainda tem mais…

Tem excelente capacidade para ganhar dinheiro, e também para perdê-lo. Mas o mais extraordinário, é o fato de “nunca” lhe faltar dinheiro para as despesas do dia-a-dia.”

Por isso, quanto mais conhecemos sobre a numerologia e estudamos as personalidades eu afirmo, a NUMEROLOGIA CABALÍSTICA pode ajudar muito…

VOCÊ PODE MAXIMIZAR seu conhecimento fazendo o curso de NUMEROLOGIA CABALÍSTICA e descobrir os segredos dos Homens Mais Ricos do Mundo.

Em breve vamos estudar outras RICAS personalidades e gostaria de receber sugestões.

Lembre-se de curtir nossa página no FACEBOOK e fazer SEU CADASTRO para além de saber mais sobre numerologia, ganhar um E-book GRATUITO.

Abraços

Max Lámdsceck

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Scroll to Top