Numerologia Cabalística Mapeamento da Riqueza – Luiza Trajano – VCPODEMAX numerologia cabalística

Numerologia Cabalística Mapeamento da Riqueza – Luiza Trajano

Uma das mulheres mais poderosas do Brasil sendo analisada pela numerologia cabalística, com essa simples análise podemos identificar o poder do conhecimento.

Luiza Trajano 

luizatrajano vcpodemax

Aos doze anos, Luiza iniciou sua carreira nas lojas dos Tios como balconista. Como foi demonstrando competência ela passou por vários cargos e cresceu com o negócio (Magazine Luiza), hoje tem uma fortuna de 1,20 bilhões e antes mesmo da internet chegar ao Brasil ela criou o conceito de “lojas virtuais”.  Considerada ainda uma das mulheres mais influentes do Brasil pela Forbes, seu modelo de gestão vem sendo estudado até pela Harvard Bussines School (Estados Unidos), legal né? Uma mulher rica e poderosa, brasileira, uma empresa brasileira, sendo case de estudo em Harvard uma das melhores universidades do mundo…

Mas Max, o que isso tem haver com numerologia cabalística?

Luiza Helena ou Luiza tem como numero de Motivação (Descreve os motivos que estão por trás das decisões que uma pessoa toma e do seu modo de proceder. É o número que corresponde à ação e a maneira que essa ação é desenvolvida.) OITO e vamos ver o que representa abaixo:

Nasceu para o mundo dos grandes negócios e adora lutar contra seus opositores (Lembra-se dela discutindo com o Diogo Mainardi? ). Normalmente é ambicioso, quer poder, riqueza e sucesso. Em virtude dessa ambição, está sempre motivados e determinados a seguir em frente, em busca dos seus objetivos.
A sua normal ambição material o torna autoritário e com desejo de dominação. Quando culturalmente desenvolvido naturalmente adquire espírito intelectual, analítico, bem equilibrado e se torna muito eficiente naquilo que se propõe a fazer. Como tem grande senso natural para os negócios…”

A numerologia Cabalística é uma ciência que proporciona o Autoconhecimento e através de seu Mapa Cabalístico Numerológico VOCÊ PODE descobrir quais os pontos deve ser desenvolvido para um melhor viver. A Luiza Trajano encontrou seu destino e faz exatamente o que ela escolheu.

Pense em você ter o controle de seu destino e saber quais pontos para desenvolver e quais os caminhos podem facilitar em sua existência, pontos com sua Missão (o que veio fazer nesse planeta),  Numero de Motivação ( modo de proceder), Número de Impressão ou Aparência ( qual impressão os outros tem de nós), Número de Destino (Influências na Personalidade e obstáculos que a pessoa vai encontrar ao longo da vida),  Ciclos da Vida , Desafios,  Dia Pessoal, Cores favoráveis, Números favoráveis….

Ter um mapa numerológico cabalístico pessoal para você evoluir e ter o PODER de trazer suas melhores características e quem sabe ser um numerólogo e ajudar várias pessoas ao seu redor?

Quanto VOCÊ PODE MAXIMIZAR? Muito, mas dependem exclusivamente de sua vontade, conhecimento e APLICAÇÃO.

E falo tudo isso por experiência própria, desde que estou conhecendo e aplicando a numerologia estou CADA VEZ MELHOR, fiz o curso, fiz meu próprio mapa e fiz a mudança de nome para melhor equilíbrio pessoal e boom… As peças vêm sendo cada vez melhores encaixadas.

Sou muito feliz por esse conhecimento e quero poder espalhar ao maior número de pessoas e tenho certeza que você vai fazer o mesmo.

Seja Feliz, Seja Saudável, Seja Próspero e lembre ninguém esta aqui para sofrer e sim para viver da melhor forma possível.

Um abraço,

Max Lámdsceck

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima