Dúvidas frequentes da Numerologia Cabalística – VCPODEMAX numerologia cabalística

Dúvidas frequentes da Numerologia Cabalística

Fiz um vídeo no meu canal do Youtube para responder as dúvidas mais frequentes da Numerologia Cabalística e vou apresentar e responder aqui para você que acompanha o meu blog.

Dúvidas da numerologia cabalística

 

COMO FUNCIONA A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA ?

A numerologia cabalística que é um conhecimento que existe a mais de 8000 anos e tem seu lastro do povo Egípcio e que se você pesquisar um pouco mais vai descobrir que estes, foram um dos povos  que receberam os seus conhecimentos da Atlântida (este é um assunto que expliquei no vídeo).

E por que estou falando isto para você?

Para você entender que a Numerologia Cabalística funciona o lastro das vibrações que são provenientes do alfabeto hebraico e dos arcanos do Tarot e poder dos números. Com estas informações é possível trazer o entendimento sobre o seu NOME e dia de Nascimento e todos os desdobramentos das informações que estes dados apresentam. 

 

E isso sem contar que um dos pontos principais do Mapa Numerológico é a mudança de assinatura planejada.

 

O que é o mapa numerológico?

É o seu livro de informações pessoais. Pense se você tivesse informações sobre o seu presente, passado , futuro como seria sua vida? Com o mapa numerológico é possível entender todos os significados positivos e negativos do seu nome, da sua data de nascimento e as tendências que você vai passar pelo seu caminho de vida.

Eu sempre digo que o mapa pode ser dividido em três partes principais.

1 – Autoconhecimento : Saber sobre seu nome, sobre seu dia de nascimento, suas dívidas cármicas, lições cármicas, desafios, identificar as vibrações do seu triângulo da vida pessoal,  sua missão pela numerologia cabalística, ciclos de vida, momentos decisivos  e quais as dificuldades que você pode enfrentar;

2 – Números para o seu dia a dia: No mapa você descobre os melhores dias para você fechar negócios, assinar contratos, tomar decisões. Apresenta para você seus números harmônicos favoráveis para você utilizar na sua casa, conta e senha do seu banco, apresenta para você sua afinidade com as pessoas  e que pode ser conjugal e para os relacionamentos. Além das cores harmônicas, ano, mês e dia pessoal;

3 -Mudança de vibração: É a sua oportunidade de mudar o direcionamento da sua vida através da mudança de assinatura planejada que é a sua oportunidade de vibrar adequadamente em números mais focados para sua data de nascimento e profissão.

Você pode entender melhor sobre o Mapa Numerológico com a mudança de assinatura no meu  site www.blog.vcpodemax.com.br

Por que não existe o número 9 na tabela de Numerologia Cabalística?

Esta dúvida é bem frequente tanto que fiz um texto aqui no blog e um vídeo para explicar sobre o motivo de não ter  o número na tabela de numerologia cabalística e que você pode ler aqui neste link abaixo:

https://blog.blog.vcpodemax.com.br/numero-9-na-tabe…ogia-cabalistica/

 

Nasci numa data e fui registrado em outra, qual data devo utilizar para fazer o meu mapa numerológico cabalístico?

A data que deve ser utilizada para fazer o seu mapa numerológico cabalístico é a sua data REAL de nascimento. Você não nasceu com um nome e data de nascimento aleatórios e sim em vibrações numerológicas em que antes de vir para esta existência você fez um acordo divino, você pode não lembrar, mas sua missão precisa ser realizada e por isso sempre utilize sua data REAL de nascimento e inclusive comemore seu aniversário nesta data e veja sua vida de transformar.

Casei e mudei o meu nome, qual nome devo utilizar para fazer o meu mapa numerológico cabalístico?

O nome que você deve utilizar para fazer o seu mapa numerológico cabalístico é seu nome de REGISTRO, o nome que esta na sua certidão de nascimento. Sugiro até que você verifique sua certidão de nascimento e observe se tem um acento ou não para confirmar e ter a certeza que esta vibrando com o seu nome correto.

E o meu nome de casamento?

Seu nome após o casamento alterou pela numerologia sua EXPRESSÃO CABALÍSTICA . Gerou um novo TRIÂNGULO DE VIDA.

E esta mudança pode ter alterado sua forma de SER devido esta nova EXPRESSÃO , além da possibilidade ter gerado em seu triângulo da vida sequências negativas, arcanos de dificuldades, ou até de ter eliminado as sequências negativas e arcanos de dificuldades do seu nome.

E é neste momento que entra a análise do profissional em numerologia, consultor em numerologia ou numerólogo para esclarecer sobre suas mudanças.

Um conselho que dou é que as pessoas que pensam em mudar o seu nome por qualquer motivo (casamento, assumir nome do pai ou outros) é que faça antes o seu mapa numerológico para evitar dificuldades futuras.

 

O que são as sequências negativas?

Todos os números têm aspectos negativos e positivos e as sequências negativas são especificamente vibrações negativas dos números.

 

O que são arcanos?

São as vibrações das cartas do Tarot (Arcano vem de ARCA ) e o nome tem como origem no latim “arcanus” que significa misterioso, enigmático. Na Alquimia, o arcano é uma poção misteriosa acessível somente aos seguidores desta prática esotérica. No sentido figurado, arcano designa segredo ou mistério.

Preciso mudar minha religião para utilizar a Numerologia Cabalística ?

Não precisa. Eu particularmente já fiz mapas numerológicos para Pastor de Igreja evangélica, umbandista, espírita, católico, ateu, agnóstico e posso lhe dizer que a Numerologia é o conhecimento dos Números e não tem ligações religiosas. Você pode fazer o seu mapa numerológico e ter a fé que escolheu sem problemas.

 

Como saber se preciso mudar minha assinatura?

Eu sempre respondo isto pedindo para você analisar a sua vida. Você tem altos e baixos? Parece que vive em ciclos repetitivos? Faz e faz e nada acontece? passa por muitas dificuldades? sua vida é um caos? nada parece sair do lugar?

Se você responder sim para qualquer uma destas questões, sim! você precisa mudar sua assinatura.

Obs. Se sua assinatura é ilegível e enrolada, cheia de riscos (uma obra de arte do seu subconsciente) você precisa da mudança de assinatura planejada.

 

E preciso fazer esta mudança da Numerologia Cabalística de forma legal, mudando meu nome na certidão de forma judicial?

Não precisa! Você vai precisar fazer um novo RG e atualizar sua ASSINATURA e o seu nome não vai mudar.

 

Eu devo utilizar minha nova assinatura nas redes sociais?

Somente se achar necessário. O procedimento mais importante é a substituição da sua assinatura nos seus documentos, nome no Facebook, nome no Instagram , nome no cartão de visitas e outros. Você pode utilizar um nome SOCIAL e não necessariamente precisa utilizar o sua assinatura.

duvidas numerologia cabalistica

 

O mapa é feito a distância ou somente de forma presencial?

Nos mapas que faço e os que fiz 99% foram feitos de forma online e por isso tenho consulentes em todo Brasil , Argentina, Chile, México, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Suíça, Japão, Timor Leste e outros.

E logicamente que se você achar que precisa de um atendimento presencial a consulta fica mais rica, porém, não é uma necessidade básica e sim um luxo que alguns podem ter. Eu por exemplo, quando eu faço um mapa numerológico presencial eu fico até 2 horas com o consulente explicando tudo sobre o mapa numerológico dele e desenvolvendo sua nova assinatura.

É uma experiência maravilhosa, pode ter certeza.

Este é o atendimento que chamo de MAPA NUMEROLÓGICO DIAMANTE acesse www.vcpodemax.com.br para saber mais.

 

Acredito que respondi as dúvidas mais comuns da numerologia cabalística e do mapa numerológico, mas se por acaso você ainda tem alguma dúvida eu sugiro você me acompanhar no meu Instagram @profmaxnumerologia 

Eu sempre estou respondendo dúvidas no Instagram @profmaxnumerologia

E outro canal de comunicação que eu tenho utilizado muito é o TELEGRAM acesse o meu CANAL do TELEGRAM aqui

 

Força e Raça!

 

Assista ao vídeo que fiz respondendo dúvidas sobre a numerologia cabalística

 

Link para assistir ao vídeo https://youtu.be/xXoYSi6R38s

 

#duvidasnumerologiacabalistica

#duvidascomunsnumerologiacabalistica

#duvidasfrequentesnumerologiacabalisita

#duvidasnumerologiacabalisticaemapanumerologico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima