Sistema Quaternário do Dinheiro – Numerologia Cabalística – VCPODEMAX numerologia cabalística

Sistema Quaternário do Dinheiro – Numerologia Cabalística

O que é o sistema Quaternário do Dinheiro ??

Acredito que você  pode não estar sabendo deste NOVO CURSO – SISTEMA QUATERNÁRIO DO DINHEIRO. Eu desenvolvi o SQD após muitas horas de práticas de Numerologia Cabalística, interações com os meus consulentes e uni as técnicas que mais atraem dinheiro de forma simples e rápida.

 

Neste curso eu trago cálculos principais da Numerologia Cabalística como:

Sistema Quaternário do Dinheiro

Número de Impressão – Cor do seu veículo

Número de Motivação – Combustível do seu veículo

Número de Expressão  – Modelo do seu Veículo

Número de Destino – Sua Estrada

Missão – O que preciso fazer para melhor conduzir este veículo nesta estrada

 

 

Além da ensinar a você a fazer o cálculo do seus dias, cores e números favoráveis.

Professor mas, fazer cálculos você ensina gratuitamente no  Youtube. Sim! Ensino! 

Só que trazer toda minha experiência prática em como utilizar os seus números ao seu favor eu ensino no Sistema Quaternário do Dinheiro e logicamente aos meus consulentes que fazem o mapa numerológico.

 

No sistema quaternário do dinheiro eu também apresento para você todas as técnicas práticas sobre utilização das predas  da prosperidade, carteira da prosperidade, água da prosperidade, grabovoi e outras técnicas para ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE.

E que fique bem claro que quando falo PROSPERIDADE eu falo de DINHEIRO, SÁUDE E AMOR.

 

Certo Professor, mas eu penso que DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE ou que DINHEIRO é sujo.

E para isto você vai ter aulas e materiais para analisar se tem alguma crença limitante na sua vida que impede você de ter dinheiro.

Olha professor! Eu acredito que dinheiro traz felicidade, tenho meu mapa numerológico e mesmo assim a vida financeira não prospera.

 

Será que você esta fazendo sua roda da abundância girar ?  

Olha eu trouxe uma COACH experiente para falar sobre este assunto que é a Dhay Mann. Ela vem aplicando estas informações com diversos clientes e obtendo resultados positivos e como você deve saber NADA SUBSTITUI O CAMPO DE BATALHA.

 

Por isso, que o Sistema Quaternário do Dinheiro tem 4 módulos.

 

4 que é o número da organização, do planejamento, do trabalho, da sistematização, das organizações.

 

No primeiro módulo do Quaternário do Dinheiro que é o Progredir você aprende: Propósito, Crenças, Manipulação, Hábitos e Metas.
No segundo do módulo do Quaternário do Dinheiro você aprende sobre Numerologia Cabalística : Os  5 cálculos básicos ( motivação, impressão, expressão, destino e missão), dia de nascimento, números favoráveis, números para atrair dinheiro, dias do mês favoráveis, cores favoráveis.
No terceiro módulo do Quaternário do Dinheiro você aprende sobre Roda da Abundância: Dar e Receber, Declarar, Agir, Sentir, Agradecer.
No quarto módulo vem a AÇÃO: Imã da Prosperidade, Carteira da Prosperidade, Água da Prosperidade, Grabovoi, Semelhante atrai semelhante, afirmações da prosperidade, pedras da prosperidade.

 

Quaternário dinheiro vídeo

São 4 os módulos no sistema quaternário para você obter prosperidade utilizando a Numerologia Cabalística ao seu favor aliada as melhores técnicas que eu mesmo utilizo.

 

Sem contar que em bônus o sistema quaternário do dinheiro oferece mais de R$1.000 gratuito.

 

Olha os bônus do SQD:

 

1 – Imersão em Numerologia Cabalística – São 8 horas de aulas sobre numerologia , onde eu outros especialistas oferecemos as melhores técnicas da Numerologia e Prosperidade para você;

2 – Livro Os Segredos da Prosperidade pela Numerologia – Um livro em que ensino a você a aplicar a Numerologia Cabalística ao seu favor.

3 – Agenda da Prosperidade – Uma agenda moderna que foi elaborada para você que atrair prosperidade na vida.

4- Templates do Poder: Sabe aqueles bilhetes ou lembretes que você imprime e quando menos observa receba aquela mensagem importante. E você cercada de energias positivas para obter maior prosperidade.

 

Eu poderia falar muito mais sobre o Sistema Quaternário do Dinheiro, mas vou deixar aqui o site para você entrar analisar esta maravilhosa oportunidade para você mudar sua vida.

 

Clique aqui para SABER MAIS sobre SISTEMA QUATERNÁRIO DO DINHEIRO

 

Força  e Raça

Professor Max

 

Assista ao vídeo para entender melhor

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Scroll to Top