Tabela Numerologia Cabalística

Spread the love
CADA LETRA É CONVERTIDA EM NÚMEROS COM VALOR ENTRE 1 E 8
TABELA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Related Posts

Tags: |

Sobre o Autor

41 Comentários

  1. Eu estou lendo o livro numerologia cabalística A última fronteira de Carlos Rosa e me surgiu uma dúvida sobre as lições carmica,na qual para encontrar nossa lição carmica tem os que ver qual o número que falta em nosso nome. É ai que vem a questão, porque a tabela de números cabalística só vai até o número 8,então em todos os nomes irá faltar o número 9,tendo assim que todos nós teremos a lição carmica 9?

    View Comment
  2. Bom dia: Estou fazendo um curso de numerologia cabalística, estou com duvidas, já enviei perguntas e
    não me responderam, então comecei a pesquisar no google e encontrei a tabela de valores das letras diferente da tabela que me passaram que é exatamente igual a sua, não entendo porque tem duas tabelas, seria possível me explicar. A tabela que encontrei um livro e na net começa com a ordem alfabética se relacionando aos números de 1 a 9, mas na tabela cabalística não term o numero nove, não entendo porque.
    Ficaria muito feliz se o Sr. pudesse me esclarecer.
    Att.

    View Comment
  3. Bom dia. Nessa pesquisa sobre numerologia, vi distintas tabelas, gostaria de um esclarecimento entre elas por gentiliza. Sobre seus resultados diferentes que cada um lhe da e tudo mais. Fico muito agradecido.

    View Comment
  4. Estou fazendo o curso Numerologia Cabalistica com Carlos Rosa, mas ele não tem respondido
    meus questionamentos.
    Se for possível me esclareça porque na tabela para o cálculo não tem o número 9.

    Att.
    Salete

    View Comment
  5. Boa noite….. percebi que não ha letras relacionadas ao numero 9 na tabela e li sua explicação acima, ótima por sinal… porém, surgiu a dúvida, todas as pessoas têm a lição cármica 9?

    View Comment
  6. […] Santos é um nome que na verdade se origina dosobrenome e, portanto, da família Santos. Conhecido como Santi na Itália, esse era umsobrenome dado principalmente à nobreza da região. … Esse nome também possui uma origem latina, vindo de “sanctus” e que significa “dossantos”. Silva é um sobrenome português, que se originou a partir do latim silva, que significa “floresta”, “mata” ou “selva”. O sobrenome Silva, além de ser fortemente presente nas famílias de origem portuguesa, também é usado na Espanha e na Itália, mas com menor expressão Vieira é um sobrenome presente na onomástica da língua portuguesa como de origem toponímica, ou seja, baseado em uma localidade ou referência geológica. A família Vieira se espalhou inicialmente em Portugal, partindo de duas principais províncias:Vieira do Minho e Vieira de Leiria. O sobrenome Carvalho é predominantemente de origem portuguesa, com influência do latim carualius quercus, que significa literalmente “árvore de diversas características”. Rocha: Significa “rocha”, “homem forte”, “homem estável” ou “homem sereno”. … Embora Rocha seja um sobrenome, Roque é utilizado como nome de batismo, assim como Roch, em francês; Rocco, em italiano e Rochus, em alemão, os quais têm todos o mesmosignificado. Souza é uma variação do nome Sousa, que tem origem do latim saza ou saxa, e que significa “seixo” ou “pedra”. Souza ainda pode estar relacionado com Seixa, uma espécie de pombo selvagem e agressivo típico da região Ibérica, e que no século XI era chamado de Sausa, em Portugal. Andrade: Significa “topônimo do reino da Galiza” ou “referência aos novos-judeus”. Andrade é um sobrenome que surgiu na região da galícia, presente na onomástica da língua portuguesa como um nome de origem toponímico, ou seja, baseado em uma região ou localidade. Calcule o Poder do Seu Nome  Assista ao vídeo para entender como calcular O PODER DO SEU NOME UTILIZANDO a tabela de numerologia cabalística […]

    View Comment
  7. Oi. Estou tentando fazer a conversão do meu nome só que não entendi algumas coisas.

    1- O apóstrofo que se refere na tabela seria o uso do sinal de indicação para supressão da palavra? Igual no meu nome, se encontra D’Souza, eu teria que adicionar um número 2 entre o “D” e “S”?

    2- Quanto ao caso do sinal com “x2”, ele se refere ao acento agudo (crase), certo ?
    No caso dele eu teria que apenas multiplicá-lo pelo número da letra correspondida.

    Se puder tirar essas dúvidas agradeceria, obrigado.

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas