Qual é a força do seu SOBRENOME ?

Qual é a força do seu SOBRENOME ?
Spread the love
more

Qual é a força do seu SOBRENOME pela NUMEROLOGIA ?

 

O primeiro passo para você descobrir a vibração do seu sobrenome é calcular usando a tabela de NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Nova tabela de numerologia cabalistica
Nova tabela numerologia cabalística Professor Max

Exemplo:

SILVA 31361

3+1+3+6+1= 14

1+4=5

  1. Força da ação

Determinado(a), você confia no seu taco e sabe como liderar em todas as áreas da sua vida. Só tente aprender a controlar melhor o seu egoísmo.

  1. Força da paciência

Pra você, dá pra resolver qualquer problema com uma boa conversa, e o seu jeito amável colabora muito pra isso. Mas tome cuidado pra não depender demais dos outros.

  1. Força da criação

Você é muito original, e sua criatividade contagia a todos ao seu redor facilmente. Procure não entrar em situações que não consiga ter o controle.

  1. Força do trabalho

Sua família é muito disciplinada. Assim, ter segurança e estabilidade são algumas de suas prioridades. Só tente não ser tão exigente com você mesmo(a).

  1. Força da versatilidade

Buscar novas experiências e oportunidades é o que motiva você a seguir em frente. Aproveite esse jogo de cintura e não perca o foco no futuro!

6. Força da meditação

A harmonia é muito importante pra você se sentir realizado(a). Como é uma pessoa equilibrada e generosa, não tem problemas em aceitar a vida como ela é.

7. Força da estratégia

Crítico(a), você sempre analisa todas as opções antes de tomar uma decisão ou atitude. Evite ficar guardando muitas mágoas, pois elas podem atrapalhar seu raciocínio.

8. Força do comando

Muito responsável, você se dedica às suas obrigações e busca ser reconhecido(a) pelo seu esforço. Mas se policie para controlar a ambição em excesso.

9. Força do idealismo

Você possui muita fé e não está para brincadeira quando o que está em questão são os seus ideais. Não deixe que os outros se afastem de você por esse motivo.

Assista ao vídeo no Youtube

more

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *