PORTAL 444 Conselho dos Números – VCPODEMAX numerologia cabalística

PORTAL 444 Conselho dos Números

Semana do portal 444(4/4/22 ou 444) e que vem com uma energia da CONSTRUÇÃO , ORGANIZAÇÃO e TRABALHO.

Saiba mais sobre o portal 444 e receba um CONSELHO DOS NÚMEROS

O número 4 está firmemente associado à força, segurança e estabilidade – pense nos quatro lados de um quadrado ou nas quatro paredes que o protegem do mundo exterior.

4 também é o número mais aterrado, com fortes conexões com a própria terra. Temos quatro estações, quatro direções principais da bússola e quatro elementos místicos de terra, ar, fogo e água.

Então, quando oNúmero 444 aparece, como acontece hoje 4 de abril e que entendemos como o portal 444 e ao longo desta semana, estamos sendo instados a construir estruturas fortes ao nosso redor.

Esta semana é sobre alicerces – porque, sem uma base forte e bem construída, mesmo os planos mais práticos estão fadados ao fracasso.

É por isso que o portal 444 nos traz uma vibração de estabilidade e ação prática e fundamentada.

Este número inspirador atinge o pico em 4 de abril – 4/4/22 lê-se como 444 – mas vibra durante a semana toda.

É um número muito físico, pedindo que você fique preso e suje as mãos com o trabalho real, sólido e prático que precisa acontecer para garantir seu futuro.

Essa energia é sobre manifestar os primeiros passos do resto de sua vida – e garantir que eles sejam feitos corretamente, bem feitos, com firmeza suficiente para resistir ao teste do tempo.

Não tome atalhos enquanto você está trabalhando em seus sonhos esta semana.

Acertar na primeira vez deve ser o seu objetivo, mesmo que demore mais do que você gostaria.

Trabalhe devagar, com segurança e com grande atenção aos detalhes para manifestar uma nova realidade que você pode desenvolver ao longo do tempo.

É a 14ª semana do ano, que se reduz ao número 5. Isso significa que esta semana também é favorável para ações ousadas e aventureiras.

Em outras palavras, não há problema em ser ambicioso com seus planos e mirar nas estrelas – apenas certifique-se de vibrar de acordo com o portal 444, acertando primeiro o básico.

E no CONSELHO DOS NÚMEROS você tem 4 opções.

ASSISTA AO VÍDEO PARA OBTER SUA RESPOSTA

 

[yotuwp type=”videos” id=”SwGVJJUOE0E” ]

O que significa ver o número 444?

O número 444 geralmente traz soluções para seus problemas do mundo real.

Se você vir esse número em sua vida, saiba que seus anjos da guarda estão lhe enviando amor e estão sempre disponíveis para lhe oferecer apoio e encorajamento. Basta chamá-los e eles virão correndo para ajudá-lo, desde que esteja dentro das leis divinas.  

O significado do número 444 é o resultado do  número 4 repetido três vezes . 

Essa repetição traz mais urgência para você agir de acordo com as sugestões feitas pelos números

Seus anjos da guarda ou como você quiser nomear querem lembrá-lo de que você possui todas as habilidades, habilidades, talentos e experiência necessários para ter sucesso. Com o reino divino apoiando você em sua capacidade máxima, não há como você não ver resultados positivos.

Preste atenção à sua intuição e voz interior e não hesite em agir. Essa é a única maneira que você pode realizar seus sonhos.

QUER ESTRUTURAR SUA VIDA? FAÇA SEU MAPA NUMEROLÓGICO

O que número 444 significa espiritualmente?

Se você vê isso com frequência em sua vida, é um sinal de que os anjos reconhecem o caminho espiritual recente que você tomou.

Eles são todos a favor, pois sabem que as práticas espirituais que você adotou só irão beneficiá-lo muitas vezes na vida.

Portanto, continue o que está fazendo e coloque mais energia em suas práticas espirituais, se puder fazê-lo. Quanto mais em sintonia você estiver com o reino divino, mais você será abençoado.

Você pode manter ou aumentar suas práticas espirituais meditando e praticando ioga. Mesmo algo tão simples como viver em um ambiente tranquilo fará maravilhas para você.

Por meio desse número, os anjos querem que você trabalhe duro e mire mais alto em sua vida, o que significa que 444 é um sinal de que eles querem garantir que o apoiam e cuidam de você totalmente. Contanto que você não se desvie do caminho do divino, tudo virá até você facilmente.

Mantenha sua forte conexão com os anjos e as energias positivas que iluminam o relacionamento ajudarão seus sonhos a se manifestarem em realidade.  

Qual é o significado do número 444 no amor?

O anjo número 444 geralmente aparece na vida de pessoas solteiras. Este sinal tranquilizador dos anjos aparece quando eles querem que você tenha fé em encontrar o amor.

O amor está ao virar da esquina e esse amor o encontrará facilmente, desde que você mantenha o coração aberto. Seus anjos da guarda estão trabalhando todos os dias para bancar o cupido, selecionando rigorosamente indivíduos que podem se passar por sua alma gêmea.

Se você já está em um relacionamento, com a presença desse número, saiba que sua vida amorosa será impulsionada ainda mais. O significado do anjo número 444 é que seu relacionamento deve experimentar romance e paixão como nunca antes.

Anime-se com o fato de que seu relacionamento foi abençoado pelo reino divino e seus anjos da guarda.

 

QUER ESTRUTURAR SUA VIDA? FAÇA SEU MAPA NUMEROLÓGICO

Força e Raça

 

Prof.Max

 

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Scroll to Top