O poder do seu nome e sobrenome pela a numerologia cabalística – VCPODEMAX numerologia cabalística

O poder do seu nome e sobrenome pela a numerologia cabalística

Para muitas pessoas, parece quase inacreditável que um nome possa ter algo a ver com a natureza, as experiências de vida, o grau de sucesso ou fracasso e a saúde, mas é igualmente incrível que a ciência não tenha descoberto a influência da linguagem. sobre a vida de todos que o usam. Vamos falar do poder seu sobrenome e a numerologia cabalística?

 

[signinlocker]

Ninguém precisa aceitar tal teoria sem provas, o que é muito fácil de obter pelo método simples de rastrear a história das famílias para descobrir as fraquezas herdadas que surgem do sobrenome e afetar todos os que usam o sobrenome por nascimento ou por casamento.

Quando se faz um exame médico para o seguro, a história médica traçada através do nome da família é considerada uma evidência muito importante.

Todas as características hereditárias são realizadas através de cada família através do sobrenome no lado masculino; na maioria dos países, as mulheres abandonam o nome da família e aceitam o nome de família do marido e herdam a fraqueza e a doença características do nome de casada.

Um sobrenome que é equilibrado desempenha um papel importante no desenvolvimento de uma família bem sucedida ou influência hereditária que irá garantir boa saúde e sucesso pessoal e empresarial.

 

 

Sua assinatura esta te levando ao sucesso ou ao fracasso? Solicite seu Mapa Numerológico para Maximizar seus objetivos e obter a prosperidade que vem sendo bloqueada pelos seus ciclos repetitivos (clique aqui)

Por que uma mulher muda suas características e expressão depois do casamento?

É verdade que uma mulher assume novas responsabilidades e aceita uma nova vida e, é claro, é natural que o novo papel de mulher casada traga muitas mudanças. No entanto, na cerimônia de casamento ela muitas vezes aceita um novo sobrenome e sem o conhecimento dela, ela se torna parte de uma nova influência ou energia de sobrenome. Em alguns casos, traz mudanças notáveis ​​na personalidade e nos hábitos.

Você é uma das mulheres cujo marido diz como você é diferente desde o casamento, seja para melhor ou para pior? Se você pode apreciá-lo ou não, assumir o novo sobrenome vai mudar seu pensamento, sua personalidade, saúde física, suas experiências e também seu destino na vida (dependendo da qualidade matemática do novo nome).

Uma queixa comum após o casamento é que muitas mulheres que nunca tiveram problemas de peso tornam-se atormentadas com excesso de peso. 

Muitos dizem que a mudança foi criada assumindo novas responsabilidades ou mudando hábitos. Isso pode ser verdade até certo ponto; no entanto, há uma influência muito mais profunda e muito maior na vida de uma pessoa que afeta o corpo e a mente, o que pode ser explicado através da análise das características de um nome. 

Pode parecer difícil entender como um nome pode criar natureza humana, fraquezas e características específicas, mas para um estudante cabalista é um estudo muito verdadeiro e simples, mas profundo.

 

Nome da família cria a diferença

Você já parou para se perguntar por que muitas famílias diferem umas das outras? Você notará um grande contraste nas características da família, variando de uma família individualista e independente; uma família feliz e extrovertida; uma família prática e cética; uma família inquieta e caótica; uma família responsável e amante da casa; uma família secreta e sensível; uma família bem organizada e empreendedora; e então a muito amorosa, expressiva e possessiva família de pessoas.

Há muitas razões para a variedade de características mentais, mas está diretamente relacionada às qualidades mentais dos pensamentos, atitudes e qualidades de pensamento dos pais que são criados pelo nome. Mesmo as deficiências físicas transmitidas através de uma família podem ser compreendidas e corrigidas através do conhecimento do equilíbrio de um nome.

Você já deve ter escutado “Ele certamente é diferente do resto da família; Nunca vou entendê-lo ”. Existem muitas razões para variar os tons de personalidade e as diferenças de uma família, pois muitas vezes cada criança pode ser tão diferente quanto a noite e o dia, mas através da análise da influência do sobrenome podem ser determinadas as características básicas da família.

 

Sua assinatura esta te levando ao sucesso ou ao fracasso? Solicite seu Mapa Numerológico para Maximizar seus objetivos e obter a prosperidade que vem sendo bloqueada pelos seus ciclos repetitivos (clique aqui)

Alguns sobrenomes e os significados

Oliveira: Significa “árvore que produz a oliva”, “cultivadores de oliveira”, “local cheio de oliveiras”. Oliveira é um bonito e importante nome de família português que tem origem a partir do latim olea, o mesmo que oliveira, em português – designação da árvore que produz azeitona.

Santos é um nome que na verdade se origina dosobrenome e, portanto, da família Santos. Conhecido como Santi na Itália, esse era umsobrenome dado principalmente à nobreza da região. … Esse nome também possui uma origem latina, vindo de “sanctus” e que significa “dossantos”.
Silva é um sobrenome português, que se originou a partir do latim silva, que significa “floresta”, “mata” ou “selva”. O sobrenome Silva, além de ser fortemente presente nas famílias de origem portuguesa, também é usado na Espanha e na Itália, mas com menor expressão
Vieira é um sobrenome presente na onomástica da língua portuguesa como de origem toponímica, ou seja, baseado em uma localidade ou referência geológica. A família Vieira se espalhou inicialmente em Portugal, partindo de duas principais províncias:Vieira do Minho e Vieira de Leiria.
sobrenome Carvalho é predominantemente de origem portuguesa, com influência do latim carualius quercus, que significa literalmente “árvore de diversas características”.
Rocha: Significa “rocha”, “homem forte”, “homem estável” ou “homem sereno”. … Embora Rocha seja um sobrenome, Roque é utilizado como nome de batismo, assim como Roch, em francês; Rocco, em italiano e Rochus, em alemão, os quais têm todos o mesmosignificado.
Souza é uma variação do nome Sousa, que tem origem do latim saza ou saxa, e que significa “seixo” ou “pedra”. Souza ainda pode estar relacionado com Seixa, uma espécie de pombo selvagem e agressivo típico da região Ibérica, e que no século XI era chamado de Sausa, em Portugal.
Andrade: Significa “topônimo do reino da Galiza” ou “referência aos novos-judeus”. Andrade é um sobrenome que surgiu na região da galícia, presente na onomástica da língua portuguesa como um nome de origem toponímico, ou seja, baseado em uma região ou localidade.
Calcule o Poder do Seu Nome 
Assista ao vídeo para entender como calcular O PODER DO SEU NOME UTILIZANDO a tabela de numerologia cabalística

[/signinlocker]

 

Força e Raça

 

Prof. Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima