Segredos da Numerologia Cabalística – NÃO FUNCIONA ! – VCPODEMAX numerologia cabalística

Segredos da Numerologia Cabalística – NÃO FUNCIONA !

 Numerologia Cabalística é uma ciência Hermética (Hermes Trismegisto, “Três Vezes O Grande”) que traz o conhecimento sobre os Números e suas aplicações para o bem viver e o descobrimento para o sucesso e prosperidade.
A numerologia utiliza somente os números 1,2,4,5,6,7,8,9,11 e 22 para cálculos dos mapas numerológicos

O que é a Numerologia Cabalística? Não funciona!

A Numerologia Cabalística é uma ciência que traz o conhecimento sobre os Números e suas aplicações para o bem viver e o descobrimento para o sucesso e prosperidade.  Não é mágica e não funciona se você não aplicar todo conhecimento que ela apresenta.

 

A Numerologia Cabalística é uma ciência Hermética (Hermes Trismegisto, “Três Vezes O Grande”) que traz o conhecimento sobre os Números e suas aplicações para o bem viver e o descobrimento para o sucesso e prosperidade. É uma ciência Hermética de mais fácil aprendizado, sendo necessário apenas utilizar cálculos aritméticos.  Na Numerologia Cabalística são interpretados apenas onze números: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,11 e 22.

E qual a utilidade?

É através da Numerologia que você conseguirá ter uma maior compreensão de características pessoais, oportunidades, influências e lições que devem ser aprendidas no decorrer da sua vida. Você também conseguirá trilhar caminhos que te levem a atingir seus objetivos de forma mais efetiva e certeira!

Quer ficar Rico!!! Saiba os segredos…

Com tantas informações interessantes, você deve estar se perguntando: Max, como isso funciona na prática, já que tudo isso parece coisa de ‘outros mundos’?

É verdade!! Quando se fala em Numerologia, se pensa em Esoterismo, mas quero te dizer que a Numerologia é uma ciência exata e estudada há centenas de anos. Os  Judeus que inclusive são um dos povos mais prósperos do mundo utilizam a numerologia cabalística por muito tempo, tanto que você pode até questionar e me apresentar se conhecer algum Judeu que não seja próspero.

É através de cálculos utilizando seu NOME COMPLETO e DATA DE NASCIMENTO que é possível organizar um MAPA NUMEROLÓGICO simples. Através da sua assinatura pessoal também é possível perceber se essa assinatura é positiva, negativa ou neutra dentro dos seus negócios e da sua vida utilizando os números que seu nome esta gerando.

Com seu NOME é possível descrever sua personalidade, como age em determinadas situações, sua personalidade oculta, talentos e virtudes.

Com a DATA DE NASCIMENTO (dia, mês e ano) , qual ambiente será exposto em determinadas fases de vidas, oportunidades e obstáculos a enfrentar.

Com sua assinatura saber se você esta emitindo uma EXPRESSÃO neutra, positiva ou negativa.

E olha que legal!! Depois de pronto, seu MAPA orientará você sobre:

  • Quais os melhores dias do mês que são favoráveis para assinar contratos ou tomar decisões;
  • Quais suas cores harmônicas;
  • Qual sua Motivação, Impressão e Expressão;
  • Quais são seus números harmônicos;
  • Saber qual é sua Missão;
  • O que representa seu dia de nascimento;
  • Quais seus  aspectos positivos e negativos, além dos seus momentos decisivos;
  • Quais os números do amor/harmonia conjugal;
  • Qual placa de carro, telefone, número residencial para ser utilizado;
  • Identificar se os seus arcanos do Tarô e identificar se estão sendo positivos ou negativos;
  • Quais aprendizados você precisa desenvolver nessa existência
  • Dia, mês e ano pessoal;
  • Triângulo invertido da Vida;
  • Ciclos da Vida, Desafios e momentos decisivos;
  • Identificar quais suas aptidões e potencialidades profissionais.

Bom, depois de receber todas as informações, cabe a você decidir seguir por esse caminho ou não. O que te garanto é que se tomar algumas decisões baseadas no seu MAPA NUMEROLÓGICOmuita coisa vai mudar… e para melhor!!!

 

>>>>Clique aqui e solicite SEU MAPA NUMEROLÓGICO<<<<

 

 

“Os números são a chave dos antigos conceitos da Cosmogonia, em sua mais ampla acepção, considerados tanto física como espiritualmente, e da evolução da raça humana atual; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos números. A santidade dos números começa com a Grande Causa Primeira e Única, e acaba com o nada, o zero, símbolo do Universo infinito”. – (Helena P. Blavatsky, em “Isis Sem Véu”, Vol. II, pág. 407).

 

 

 

Te vejo em breve!!
Um abraço
Max Làmdsceck
VCPODEMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima