LIVRO NUMEROLOGIA CABALÍSTICA PDF – VCPODEMAX numerologia cabalística

LIVRO NUMEROLOGIA CABALÍSTICA PDF

No livro Numerologia Cabalística em PDF explico os principais pontos de um MAPA NUMEROLÓGICO… 

mapa numerológico cabalistico
MAPA NUMEROLÓGICO O GPS DO AUTOCONHECIMENTO!

Mas você sabe o que á a Numerologia?

 

 A numerologia é uma ciência que nos direciona para  encontrar  harmonização e felicidade, proporcionando autoconhecimento e ajudando você  Maximizar seus pontos positivos e dar atenção aos negativos.

 

Cada letra tem um valor numérico e cada número uma ligação com universo, com nossas divindades, então quando pronunciamentos uma palavra estamos emitindo vibrações, ao pronunciar nosso nome, assinar documentos estamos emitindo as vibrações.

CURSO DE NUMEROLOGIA 

A numerologia Cabalística pdf é uma das mais antigas ciências que estuda e aplica os valores dos números e das letras para identificar as vibrações positivas, neutras ou negativas. Cada letra, número e acentos possuem um sentido escondido, e ensinam os métodos de interpretação para compreender esses significados velados.

 

Podemos, através da decodificação do nome e data de nascimento, desvendar muitos sentidos de nossa existência e fazer um verdadeiro Mapa Numerológico que nos orienta com segurança e sabedoria na realização do nosso destino.

 

Todos os eventos da vida estão representados por números. Nossos dons e talentos, aptidões e potencialidades; desafios, obstáculos, oportunidades e circunstâncias as quais estaremos expostos durante toda a vida; o que trazemos do passado (de outras vidas), e como será o nosso futuro.

 

Nossa existência está codificada em números, e é possível decifrar esses códigos através da Numerologia Cabalística.  

 

A Numerologia Cabalística pdf é a forma de você entender seus números, organizados de forma de harmônica e com as melhores vibrações.   

 

Quando estamos com emitindo vibrações desarmônicas encontramos obstáculos e quando emitimos vibrações harmônicas encontramos prosperidade.

 

 

Teve sua origem na Cabala, e para se tiver uma completa compreensão da mesma, o entendimento de suas raízes é muito importante.

 

A Cabala tem várias interpretações diferentes, por ser muito antiga, era transmitida e disseminada oralmente, e seu significado varia de acordo com o local que foi encontrada, porém, em sua essência íntima, todos os significados vão ser interpretados como o “conhecimento recebido ou passado oralmente“.

 

Por ser uma tradição antiga, alguns pesquisadores do caso defendem a tese de que os ensinamentos foram transmitidos pelos ELOHIM (anjos ou Deuses criadores) aos homens desde o seu surgimento na terra. 

 

Numerologia é a ciência que estuda a essência das coisas através dos valores e significados dos números. Os números que utilizamos como base para  tudo, em todas as áreas do conhecimento humano.

 

Ela é uma ciência, por ser um conhecimento que utiliza cálculos matemáticos para revelar o que está oculto, mostrar nossos aprendizados, lições para cumprir, dividas e como devemos agir para evoluir.

 

Quer Saber Mais ?  

 

Faça AQUI O DOWNLOAD DO LIVRO VCPODEMAX NUMEROLOGIA CABALÍSTICA PDF

tabela-numerologia vcpodemax
TABELA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA VCPODEMAX

[yotuwp type=”videos” id=”0EQAS4a4KYo” ]

 

 

 

numerologia cabalística  pdf Carlos Rosa

o professor Carlos Rosa

 carlos rosa livro 

 tabela

 significa dois números

livro pdf

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima