Curso de Numerologia – Será que é para mim? – VCPODEMAX numerologia cabalística

Curso de Numerologia – Será que é para mim?

Será que o curso de Numerologia é algo que pode te ajudar ou não?curso de numerologia

 

Daqui a algumas semanas estarei lançando o Curso Avançado de Numerologia – Certificação o Poder dos Números com muitas, mas muitas novidades.

 

E eu tenho certeza que você já gosta de Numerologia, tem vontade de ajudar mais pessoas, inclusive você mesmo, vai se apaixonar por esse curso.

 

Estou colocando alguns módulos tão especiais e com tanto resultado que em breve você saberá!

 

Então, se prepare, porque em agosto vamos abrir as inscrições e vai ser o melhor e maior curso de Numerologia Cabalística Avançada que você já viu!!

O que eu percebo é que muitas pessoas estão em busca de mais prosperidade e enxergam de forma assertiva que a Numerologia é um caminho: seja fazendo seu mapa numerológico, seja estudando mais a fundo meus cursos como o Sistema Quaternário do Dinheiro, o Código Numerológico e, em breve, o curso de Certificação em Numerologia Cabalística que chamo de “O Poder dos Números”

 

Então veja: o curso te abre muitas possibilidades, desde fazer o seu próprio mapa até ajudar as pessoas a sua volta e tornar disso uma renda extra ou até a sua nova profissão.

 

Já o mapa numerológico com mudança de assinatura também vai de encontro ao aumento da sua prosperidade, quebra de ciclos repetitivos e te abre para maiores e melhores oportunidades.

 

Talvez você pense: ‘mas qual escolher?’

E eu te digo: a melhor escolha é a que está alinhada com suas expectativas e com os resultados que quer atingir.

 

Se você não tem interesse em estudar Numerologia e fazer o curso de numerologia, mas quer colher todos os benefícios desta ciência milenar, então o mapa numerológico é o mais indicado para você!

 

Agora, se dentro de você existe a curiosidade de entender mais a fundo os números, aplicar a Numerologia nas pessoas a sua volta como renda extra, como seu trabalho ou, simplesmente para ajudar a melhoras as relações na sua casa e trabalho, aí sim os cursos estão à sua disposição para aumentar seu conhecimento e fazer com que você aplique a Numerologia.

 

Esta semana mesmo fiz um atendimento para uma cliente e ela comentou que se sentia muito feliz porque o mapa clareou a vida dela e que ela havia percebido que estava no caminho certo!

 

Então o mapa não serviu para ela?

Claro que sim!

Trouxe ainda mais autoconhecimento e autoconfiança para fazer as coisas que ela queria, mas não sabia se deveria ou não fazer.

 

Quantos sonhos e quantas metas deixamos de lado por não saber se estamos no caminho certo, não é mesmo?

 

E essa clareza você adquire se autoconhecendo e entendendo os números que te regem.

Entendendo as suas vibrações você pode obter mais resultados.

E tem mais: você está um passo além da maioria das pessoas quando você

sabe os dias que estão favoráveis para você, quais os melhores dias para você fechar negócio e que momentos você deve ou não aproveitar as oportunidades.

 

Eu te digo por experiência própria eu eu tenho meu mapa, anoto meus dias favoráveis e tudo que tenho desde que conheci a Numerologia é comprado nos meus dias favoráveis.

 

E não é mágica: antes tudo quebrava, hoje eu escolho as coisas certa e não abro mão de adquiri-las nos meus dias favoráveis.

 

Eu quero que você entenda que é na  simplicidade de você usar as coisas básicas da Numerologia que tudo começa a fluir na sua vida.

 

É claro vai ser um passo a passo.

 

E se você quer dar um passo e conhecer mais a fundo a Numerologia Cabalística, eu te convido a conhecer o meu curso Básico a Intermediário de Numerologia Cabalística

 

CÓDIGO NUMEROLÓGICO

Esse curso de numerologia é a base para o curso avançado e tem mais de 60 aulas com conteúdo prático e que você verá que é possível transformar a sua vida, entender mais sobre Numerologia e ajudar as pessoas a sua volta.

 

Eu já tenho vários alunos tendo resultados incríveis, como você pode ver abaixo:

 

depoimentos curso de numerologia Código Numerológico

Você entende agora que existe uma forma de mudar sua vibração, de entender sua missão e viver uma vida mais próspera?

 

Seja lá qual caminho que você escolha dentro da Numerologia, seja mapa, seja curso, saiba que toda essa energia vai te conectar com seus números, vai fazer você olhar qual é sua missão e ver se você está correndo de acordo com a sua missão e de acordo com os seus números favoráveis; se você está alinhado ou não.

 

Fiz um vídeo para falar do meu curso de numerologia

 

A Numerologia existe para te ajudar!

Conte sempre comigo

 

Força e Raça

Prof Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima