Tabela Numerologia Cabalística e Mapeamento da Riqueza – Silvio Santos – VCPODEMAX numerologia cabalística

Tabela Numerologia Cabalística e Mapeamento da Riqueza – Silvio Santos

Veja como uma tabela de NUMEROLOGIA CABALÍSTICA pode ser utilizada e com um exemplo prático da teoria dessa ciência que vem ajudando os Homens mais Ricos do Mundo.

Olá, vou iniciar uma série análises de NOMES das pessoas que trocaram seus nomes e vem obtendo SUCESSO e PROSPERIDADE, utilizando a TABELA DE Numerologia Cabalística e analisando somente o número de MOTIVAÇÃO e nessa série de aplicação prática é para mostrar o quanto a NUMEROLOGIA pode ajudar as pessoas.

TABELA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

TABELA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Vou iniciar fazendo uma análise de nada mais, nada menos que um dos homens mais RICOS dos Brasil e que utiliza um nome PODEROSO e vem tendo muito SUCESSO, descobriu?

Vou facilitar “Lá, lá, lá, lá, hey!”,

Silvio Santos

silvio santos

Sim, Silvio Santos em que seu nome natalício é Senor Abravanel, filho de pais judeus ( simplesmente as pessoas mais ricas do mundo)  chamados Alberto Abravanel (nascido na Grécia)  Rebeca Abravanel (nascida na Turquia)  .

Os especialistas dos programas de rádio, onde ele iniciou sua carreira achava que seu nome era de difícil compreensão, então inicialmente ele utilizava o nome de Silvio Abravanel e depois alterou para Silvio Santos  (história encontrada em qualquer pesquisa).E ai você me pergunta, certo Max, mas o que isso tem haver com numerologia cabalística? Bom, eu acredito que TUDO.

Vejamos, o nome Senor Abravanel tem a MOTIVAÇÃO DOIS (2) (  “O dois anseia por amor e compreensão e profissionalmente sente-se mais à vontade em trabalhos cooperativos, na retaguarda, sem muito aparecer. Ele quer casamento, companheirismo, paz, harmonia e conforto. Manifesta a sua natureza sensível através da suavidade, cordialidade e prestatividade, sendo a sua principal característica a cooperação”).

Agora, veja o pulo do gato.

Analisando o nome Silvio Santos em que à  MOTIVAÇÃO é igual a oito

Nasceu para o mundo dos grandes negócios e adora lutar contra seus opositores. Normalmente é ambicioso, quer poder, riqueza e sucesso. Em virtude dessa ambição, está sempre motivados e determinados a seguir em frente, em busca dos seus objetivos.

Você tem alguma dúvida que o nome artístico dele não tem nada haver com o Sucesso e Poder que ele tem?

Não posso afirmar que sua mudança foi feita com um Numerólogo ou um Rabino, mas ele sendo filho de Judeu e os mesmos vêm utilizando a numerologia cabalística através dos tempos me faz acreditar que sim, ou ainda, que ele escolheu muito bem seu nome como sabemos.

E ai, o que você acha da Numerologia? Acredita que é um conhecimento inventado e sem base?  Lembrando que não alterei nenhuma informação sobre as motivações que VOCÊ PODE saber mais fazendo o CURSO DE NUMEROLOGIA CABALÍSTICA.

Com apenas uns dos dados do Mapa do Silvio fazem  um cético pensar melhor.

E você quer saber mais sobre numerologia?

Faça o seu cadastro e receba mais informações dos SEGREDOS DOS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO.

>>CLIQUE AQUI <<

Abraços

Max Làmdsceck

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima