Modelo de Aprendizagem 70/20/10 e a Numerologia – VCPODEMAX numerologia cabalística

Modelo de Aprendizagem 70/20/10 e a Numerologia

Modelo 70/20/10 e a numerologia
Modelo 70/20/10 e a numerologia

Você conhece o modelo de aprendizagem 70/20/10?

Os professores Morgan McCall, Robert Eiching e Michael Lombardo, do Centre for Creative Leadership da Carolina do Norte (EUA) conduziram uma serie de pesquisas que gerou o modelo de aprendizagem 70/20/10, que e uma estratégia para obter TRANSFORMAÇÕES significativas. Hein?

Eles concluíram que 70% da aprendizagem vêm da PRATICA ou VIVÊNCIAS em seu dia a dia (missões que passamos repetições, responsabilidades assumidas). Os 20% correspondem às interações com outras pessoas e podemos também considerar um mentor ou um sessão de Coaching. E 10% ocorrem por meio de cursos, seminários, workshops, leitura e outros.

Ok, e ai você me pergunta, mas Max o que isso tem haver com numerologia?

A numerologia nos apresenta FERRAMENTAS que PODEM ser utilizadas e nos trazer informações que PODEM acontecer ou não e depende exclusivamente de quem esta utilizando seus dados, um MAPA NUMEROLÓGICO, como já diz o nome e um MAPA, ele nos orienta para o melhor caminho, alerta para as dificuldades, mostra os ATALHOS, porém com diz a regra 70% são nossas vivencias. É como aquele exercício físico que você sabe que precisa fazer para ficar bem, ou para quem cozinha é o resultado daquele prato preparado, precisa APLICAR!!!

Entre as análises feitas pela numerologia temos varias ferramentas para você utilizar, temos os Números Harmônicos, saiba mais abaixo:

 Número da Residência

Você já parou para analisar quantos problemas vem acontecendo em sua casa? Sabia que pode de ser pelo número dela não ser harmônico com os moradores?

Placa do Automóvel

E aquele automóvel seu, será que a placa é boa?

 

Número do Amor

Saber com quem estamos nos relacionamos facilita muito e pela análise numerologia é possível identificar se seu par é bom ou não e se vocês são compatíveis.

 

Nome para sua Empresa

E o nome de sua empresa será que é um nome FORTE e PRÓSPERO?

Com a numerologia é possível analisar e aplicar ( olha os 70% aqui) imediatamente os seus resultados  para facilitar sua vida.

Um abraço

Max Làmdscek

Modelo 70/20/10 e a numerologia
Modelo 70/20/10 e a numerologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima