Como fazer meditação em casa 4/4

Spread the love

Continuando com a série de 4 TEXTOS para você aprender COMO FAZER MEDITAÇÃO EM CASA

MOTIVAÇÃO DALAI LAMA MEDITAR
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.  Dalai Lama

 

Se você não leu algum dos textos 1 ,2 e 3  

>>>>CLIQUE AQUI TEXTO 1

>>>>CLIQUE AQUI TEXTO 2 

>>>> CLIQUE AQUI TEXTO 3

 

 

 

 

PASSO 4: Ancoras e Recompensas

Neste ponto, é bastante claro que para você por que você quer começar a meditação. Você está motivado para fazê-lo e também decidiu quando, onde e como praticar. Você sabe como a meditação já esta encaixada  em sua rotina, e não há mais necessidade de repensar.

 

Então, agora você precisa fazer agora é definir os gatilhos, para se certificar de que você não se esqueça de fazê-lo. O que usar como um gatilho depende de você Aqui estão algumas sugestões:

Colque um alarme em seu telefone cinco minutos antes da suae meditação.

Antes de ir dormir, deixe disponível sua almofada de meditação ou a cadeira ao lado de sua cama, então você  vai lembrar ao acordar.

Cole algum bilhete em seu espelho do banheiro, para que você que depois de se escovar os dentes lembrar-se de  praticar. Neste caso, escovar os dentes é apenas hábito âncora (ter uma rotina é muito importante).

Basicamente, você pode projetar seu ambiente de uma forma que ajude lembrar.

 

O segundo elemento é a recompensa. Fazemos coisas que se sentir bem, ou dar-nos algo que esse valor. Então, é uma maneira de aprender a apreciar a recompensa de apenas meditar e como ficar relaxado, sentir-se descansado, e sentir a calma de seu corpo sente apósa prática. Esta é uma recompensa interna.

Ou quem sabe você pode anotar num caderno como a  meditação pode ajudá-lo e quais os conhecimentos que você está descobrindo, seu AUTOCONHECIMENTO.

Você pode também ter uma recompensa externa:  como “Eu vou comer um doce quando atingir minha meta”

Ou você pode também ter  maiores recompensas utilizando marcos em sua prática, 10 dias:  30 dias, 3 meses, 6 meses. Por exemplo: “Depois de 30 dias de meditação diária, eu me dou X [coloque objeto de desejo aqui].” Seja criativo!

Criação de gatilhos e recompensas é muito importante, tanto para lembrar o nosso cérebro dos quartos, bem como para motiva-lo a continuar a fazê-lo. De acordo com os especialistas em comportamentos, o hábito é feito a partir de três elementos:

A sugestão,  Rotina e Recompensa. 

DETERMINAÇÃO MEDITAÇÃO
Determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Portanto, escolha os gatilhos e recompensas que fazem sentido para você. Em seguida, será a meditar todos os dias mais fácil. Uma vez que você fazê-lo diariamente por um tempo, torna-se uma segunda natureza e você achar que você ‘Que mal precisa de nenhum disparo externo ou recompensa mais.

PASSO 5: Seja responsável

A responsabilização é uma ferramenta de poder para mantê-lo comprometido com o seu hábitos. É o uso da pressão dos pares para a nossa vantagem. Queremos ter uma boa aparência aos olhos dos outros, e nós quer denunciar o sucesso, não falha. Então, se nós dizer às pessoas que estão iniciando um hábito, e nós sabemos verificar a nós eles vão depois de alguns dias ( “Como é a sua meditação vai?”), Estamos mais propensos a cumpri-lo. responsabilidade pública pode nos dar o impulso necessário para construir ou mudar nossos hábitos.

Aqui estão algumas maneiras de trazer a prestação de contas:

Anuncie numa mídia social que você esta começando a meditar todos os dias.

Fale sobre sua decisão com seu parceiro ou medite com um amigo; Se eles estão começando a meditar ao mesmo tempo, ainda melhor.

Algumas pessoas ainda utilizam o poder de pessoas negativas em sua vida, a sua unidade para o sucesso. Por exemplo, se há alguém em sua família coloca você para baixo, ou não acreditar sua capacidade, você pode até anunciar a essa pessoa que você está começando a meditar. Ele / ela vai rir de você, e que vai ser uma unidade poderosa para que você possa provar que estão errados. Tenha cuidado para que isso não sair pela culatra.

 

O curso de MEDITAÇÃO 100% ONLINE vai te ajudar muito mais com as técnicas especiais.

CLIQUE AQUI E APROVEITE PARA INICIAR SUA PRATICA E MAXIMIZE SEUS RESULTADOS!

 

 

 

Um abraço

 

Max Làmdscek

 

 

 

Related Posts

You May Also Like

About the Author: maxneto@gmail.com

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas