Você é a Média das Cinco Pessoas que convive! – VCPODEMAX numerologia cabalística

Você é a Média das Cinco Pessoas que convive!

img-188704-20160609061025
Você sabia que você é a Média das Cinco Pessoas que mais convive?
Hoje estava voltando para casa e comecei a pensar “ Em que estou me conectando?” , quais são as cinco pessoas que estão sendo meus “mentores” para sobrevivência próspera?Como muitos especialistas dizem “ Você é a Média das Cinco pessoas que você convive”. Vou te contar uma coisa, eu não tenho paciência para assistir Jornal Nacional, novela e qualquer conteúdo irrelevante ou repetitivo.

Quem me conhece intimamente ou tem uma maior convivência comigo sabe que eu mudei, é mudei, estou correndo quase 40 km por semana, além de ir de bike ao trabalho (30 km ida e volta), utilizo meu horário de intervalo de almoço para correr ou estudar. Foi assim que estudei a Lei do Triunfo, estudei o curso básico de Numerologia Cabalística e estou em desenvolvimento constante e produtivo.

Outra prática que inseri em minha vida é acordar mais cedo, entrei para o “clube das cinco”. Como acordava as seis, hoje tenho uma hora para fazer minha rotina de meditar, estudar e ler. É leitura!! Às vezes não acredito que agora estou completando meu 13° livro em menos de três meses! Olhando para trás, vejo que em 2015 li apenas três livros (que triste!). Minha meta não para por aí: quero ler 50 livros esse ano e tenho certeza que vou conseguir.

Então vou te contar quem são as cinco pessoas que eu ando acompanhando muito e indico, e vejo como mentores:

1- Professor Carlos Rosa (sabe tudo sobre Numerologia e desenvolvimento pessoal);

2- Conrado Adolpho (sabe tudo sobre Mercado Digital);

3- Flávio Augusto (“apenas” um bilionário com ideias empresariais fantásticas);

4- Ricardo Jordão (sabe tudo sobre vendas);

5- Raiam Santos (um jovem escritor de Best Seller).

Logicamente tenho influencias de pessoas próximas, a Dhayane e a Damaris do Todo Dia Nutre onde tenho aprendido muito sobre alimentação, os preletores da Seicho-No-Ie, com quem aprendo muito, além de estar fazendo o Ciclo da Prosperidade.

E você meu amigo, quais são as suas influências? Assistir programas de tragédias e repetição de matérias sobre Crise? Aquela palavra martelada na sua cabeça diariamente. Tire o “R” da palavra e CRIE, sim, crie um futuro melhor para você, assim como eu estou fazendo. E então, quais são mesmo suas influências? Deixe sua lista nos comentários e vamos juntos!

Abraços

Max Làmdsceck

#RAÇA #VCPODEMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima