SOBRE – VCPODEMAX numerologia cabalística

SOBRE

Olá eu sou o Max Làmdscek!

Formado em Processamento de Dados, Planejamento e Gestão Empresarial, MBA Empresarial, Empresário, Pai do Miguel e Raphael e casado com a Dhay.

Mas, o que isso tem haver com Numerologia Max? 

Tudo!

Desde que eu descobri a Numerologia Cabalística tudo começou a mudar em minha vida após conhecer e utilizar a NUMEROLOGIA em meu dia a dia (CONHECIMENTO + AÇÃO = RESULTADOS)

Com ela eu aprendi conhecer meus dias favoráveis e utiliza-los para todas decisões, entendi os ciclos e motivos de alguns fatos que aconteceram na minha vida, aprendi com utilizar as cores favoráveis em dias importantes, descobri qual é a minha missão. Quais aprendizados necessários para evolução….

Desta forma eu consegui unir todos os meus aprendizados e experiências para poder auxiliar outras pessoas. Com as minhas formações posso entender melhor as dificuldades que um empresário tem, com a minha família aprendi o que realmente é importante. Assim a numerologia entrou para Viver Cada Dia Melhor!  

E como acredito e tenho certeza que funciona, tenho muito orgulho de ter encontrado uma profissão para poder Ajudar Pessoas na Harmonização de sua Vida. 

Felizmente tenho muitos clientes satisfeitos e que estão prosperando cada vez mais utilizando o Mapa Numerológico. (Prosperidade em meu entendimento é a assuntos Financeiros, Familiares, no Trabalho, Amizades …)

Sempre mantenho contato com todos os meus clientes e muitos acabam virando amigos eu estou sabendo e acompanhando como estão eu  sempre recebo informações positivas deles. 

E quem utiliza a Numerologia Cabalística não tem problemas?

Lógico que tem, mas a diferença é a forma que vai lidar com eles. Afina quando você conhece seus pontos FORTES  VOCÊ PODE MAXimizar Seus Resultados.

É uma fórmula mágica?

Não! Precisa fazer acontecer.

Se você acredita que é possível, é possível.

” Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo. ” Henry Ford

#RAÇA

Quer Maximizar também? 

Entre em contato no tel.41 99544 5647 ou no e-mail contato@blog.vcpodemax.com.br

   

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima