Método Coué – VCPODEMAX numerologia cabalística

Método Coué

Você conhece o Método Coué?
Émile Coué introduziu um novo método de psicoterapia: o estímulo do self pela autossugestão consciente.

Modificou a teoria de Abade Faria, ao propor que a autossugestão flui da mente, mas um primeiro estímulo pessoal a aciona. Ao repetir palavras ou imagens como autossugestão à própria mente subconsciente, a pessoa pode condicioná-la e, então, a mente condicionada produzirá um comando autogênico quando necessário.

Seu mantra familiar, “Todos os dias, sob todos os pontos de vista, estou cada vez melhor” (Tous les jours à tous points de vue je vais de mieux en mieux), às vezes é conhecido como coueísmo ou método Coué. O método depende em parte da repetição rotineira de uma fórmula (princípio da autossugestão), obedecendo a uma espécie de ritual no início do dia (ao despertar) e no final do dia (antes de adormecer).

coue

Coué dizia que nunca curou ninguém, apenas ensinava as pessoas a se curar. Não há dúvida de que tais curas aconteceram de fato — estão bem documentadas —, porém o método Coué praticamente desapareceu desde a sua morte em 1926

É um método simples e todos podem aprender a praticá-lo. Sua essência está no controle mental. Nele, há dois princípios básicos:
Só se pode pensar numa coisa de cada vez;
Quando se concentra num pensamento, esse pensamento torna-se verdade porque o corpo o transforma em ação.

 

Aplique o MUDE seus pensamentos!!!

 

Um abraço,

 

Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima