Grabovoi – Aprenda como utilizar as Sequências Numéricas – VCPODEMAX numerologia cabalística

Grabovoi – Aprenda como utilizar as Sequências Numéricas

Muitas pessoas buscam informações sobre o  Grabovoi , como funciona, o que é, quem é Grabovoi, aprenda aqui como utilizar as sequências numéricas.  

O primeiro passo para o sucesso é ACREDITAR, se você não acreditar não leia o texto! 

Quem é Grigori Grabovoi?

Grigory Petrovich Grabovoi (russo: Григорий Петрович Грабовой) (nascido em 14 de novembro de 1963 no Cazaquistão) é um psíquico russo que reivindica a capacidade de abolir a morte, ressuscitar os mortos, curar câncer e AIDS, se teletranspor e identificar e resolver a distância mecânica e Problemas eletrônicos em aviões, estações espaciais, estações de energia elétrica atômica e quaisquer outras construções técnicas. Ele discute suas habilidades em seu livro de três volumes The Practice of Control.

 

Esses livros explicam como a descoberta do campo de informação criativo, ou energia da consciência, pode manifestar qualquer informação ou objeto que você deseja, bem como aqueles que não estão sujeitos ao continuo espaço-tempo. Ao converter esta informação em forma geométrica conhecida. É por isso que os números de Grabovoi podem ser usados ​​para diagnósticos remotos e regeneração da matéria dentro de qualquer prazo, através da transformação do tempo na forma espacial.

O objetivo do ensinamento de Grabovoi, de acordo com ele mesmo, está transmitindo o conhecimento do Senhor às pessoas de todo o mundo para salvá-los da possível catástrofe global, permitir que cada um alcance uma saúde perfeita, imortalidade física, ressuscitar Em seus corpos físicos, todos os que se foram e proporcionaram o eterno desenvolvimento construtivo e harmonioso de toda a humanidade.
Ele reivindicou habilidades pessoais de controle remoto de matéria física a qualquer distância, curou centenas de pessoas doentes, incluindo câncer e auxílio, sem sua presença pessoal, esses fatos são certificados pela medicina tradicional e provados por declaração notarial de pessoas curadas. Usando sua clarividência, ele poderia examinar remotamente as aeronaves. Em condições de experiência, ele fazia trabalhos para materialização, desmaterialização, teletransporte e essas obras foram declaradas no minuto. Ele regenerou a matéria destruída. Ele queria que essas habilidades fossem aprendidas por todos para que eles também pudessem usar seus presentes para evitar catástrofes, através da criação sem destruição. Ele também se reivindicou como um segundo advento de Cristo na Terra.

Em 2005, Grabovoi prometeu às mães aflitas da crise de reféns escolares de Beslan em 2004 que ele poderia ressuscitar seus filhos mortos. As Mães de Beslan acusaram mais tarde a Grabovoi de tentar “zombificar” (lavar o cérebro) e acusou o serviço secreto russo de provocação “visando desacreditar e se livrar” do movimento.

Em uma entrevista de março a abril de 2007 a Larisa Bochanova, Susanna Dudieva, líder das Mães de Beslan, afirmou que Grabovoi foi vítima de uma campanha de desaparição destinada a afastar a atenção pública do mau atendimento da tomada de reféns de Beslan pelas autoridades. Dudieva nomeou alguns dos meios de comunicação que espalham informações falsas, muitas vezes opostas ao que ela pessoalmente transmitiu a eles. De acordo com Yelena Milashina da Novaya Gazeta, as autoridades prenderam Grabovoi por acusações de fraude e alegou que Grabovoi foi preso a pedido de Vladimir Putin.
Em 7 de julho de 2008, Tagansky Court em Moscou encontrou Grabovoi culpado de 11 acusações de fraude em larga escala e condenou-o a 11 anos de prisão. Um grupo de defensores russos, incluindo Mikhail Trepashkin, trouxe uma ação para iniciar processos penais contra Vladimir Putin e o presidente Medvedev no Tribunal de Haia e o Tribunal Penal Internacional por terem processado o processo criminal de Grigoriy Grabovoi O primeiro lançamento de Grabovoi em maio de 2010 foi apelado pelo Ministério Público regional.

Como utilizar ?

Concentração das Sequências Numéricas

 -Concentre-se nos números, apenas olhando uma sequência. Se forem várias sequências, concentre-se em uma de cada vez.

 -Também é bom memorizar a seqüência de números, para que você possa se concentrar a qualquer hora.

– Ou escrevê-la em um pedaço de papel várias vezes.

 -Você pode, também, recitar os números ou cantar. Sempre número por número. Exemplo: 48154211 (quatro, oito, um, cinco, quatro, dois, um, um).

Visualizações são também recomendadas

-A sequência numérica saindo de um raio de  luz e se iluminar.

-Imagine as sequências numéricas em 3D e, de preferência, na cor prata.

-O trabalho com as cores também é indicado. Imagine os números na sua cor predileta ou naquela cor que vier à mente.

-Você pode também trazer movimento aos números, no qual eles se esticam, separam e em seguida juntam-se em um ponto, etc.

Você pode também imaginar os números em uma esfera/bola. A seguir, introduzir a pequena esfera no corpo, no lugar onde dói, por exemplo.

-Imagine as sequências numéricas sobre  sua cabeça e, a seguir, caindo sobre você como a chuva.

Se quiser colorir em luz prateada, ainda melhor!

-Você pode escrever mentalmente sobre uma nuvem. Este modo de concentração é muito bom, porque aqui você se concentra nas sequências numéricas e em áreas distantes da consciência ao mesmo tempo. Concentrando-se em áreas distantes da consciência os resultados serão ainda mais rápidos.

Nota: Se se concentra em áreas distantes da consciência, o resultado é muito mais rápido e, portanto, a cura pode acontecer ainda mais rápida. Concentre-se, por exemplo: Nuvem, lua, sol, outros planetas, no infinito…

Outras dicas:

-Se você escrever em um pedaço de papel e, sobre ele, por um copo com água por alguns minutos. Pode também escrever na garrafa.

-Você pode colocá-lo no bolso do casaco, bolsa etc. Levando sempre  consigo para sempre dar uma olhada.

-Distribuir vários pedaços de papel com os números no lar, escritório, no carro…

-Você pode pendurar os números, por exemplo: Nas paredes, nas portas, na geladeira etc.

Enfim, POR TODOS OS LUGARES!

-Escreva num papel os números e ponha embaixo do travesseiro ou cama, deixando-os „trabalhar“ durante a noite.

-Escrever os números numa folha de papel juntamente com a mais positiva formulação de seus objectivos. Ter esta folha sempre consigo para que possa sempre se concentrar nela.

-Escrever os números na pele apenas com o dedo ou com caneta. Próximo ou em cima do local afetado. Nota: Use, de preferência, canetas com tinta especial, como para tatuagem falsa. Lápis de cor ou corante para comida.

-Você pode escrever em um pedaço de papel e, em seguida, por um esparadrapo, de modo que os números fiquem para baixo, quando você colocar sobre a pele.

Nota 1: Se você precisar de várias sequências de números, concentre-se numa após a outra.

Nota 2: Se usar várias sequências, escreva-as uma embaixo da outra.

Nota 3: Se for escrever num local do corpo que esteja dolorido ou ferido, escreva diretamente em cima onde dói ou próximo ao local ferido.

Nota 4: Visualize apenas o resultado, e näo como vai ser resolvido!

Importante: Enquanto se concentra em uma sequência numérica, tente visualizar o resultado desejado e formular o mais positivamente possível. Por exemplo: “Padrão absoluto de saúde” “Padrão da coluna vertebral” “Norma absoluta da alma, espírito e corpo” “Harmonização de eventos

 

Que seja útil!

 

Sucesso e Riqueza! #RAÇA

 

Max Làmdscek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2017 @VCPODEMAX

Rolar para cima